RESERVAS E CANCELAMENTOS DAS VIAGENS DE TURISMO E VOLUNTARIADO 

É IMPORTANTE QUE SE ENCONTREM DEFINIDAS COMO FUNCIONAM AS RESERVAS E CANCELAMENTOS DAS VIAGENS DE TURISMO E VOLUNTARIADO, POR ISSO, ENCONTRAM-SE DETALHADAS ABAIXO. ESTE É UM PROJETO QUE ENVOLVE BASTANTE ORGANIZAÇÃO, QUER AO NÍVEL DE GRUPO, QUER NOS LOCAIS QUE NOS RECEBEM, POR ISSO, É IMPORTANTE DETALHAR COMO FUNCIONAM AS RESERVAS E CANCELAMENTOS DESTAS VIAGENS.

RESERVAS

1. As reservas das viagens devem ser efetuadas até 2 meses antes da data da viagem.
Por exemplo, se a viagem acontece a 14 de junho as reservas devem ser efetuadas até 14 de abril.

2. Na altura da reserva deve efetuar-se o pagamento de 50% do valor da viagem.

3. Um mês antes da partida deve efetuar-se o pagamento do restante valor da viagem (os outros 50%)

4. No caso de sermos nós a tratar do voo, os viajantes devem efetuar o pagamento antes de efetuarmos a compra. E, neste caso, devem enviar-nos os dados do passaporte.

CANCELAMENTOS TOURS

1. Em caso de cancelamento 60 dias antes da viagem se realizar devolvemos o valor pago na altura da reserva.
Por exemplo, se a viagem se realiza a 14 de junho, se for cancelada antes de 13 de abril devolvemos o valor da viagem já pago.

2. Em caso de cancelamento em que faltem entre 60 a 15 dias para a viagem se realizar devolvemos metade do valor já pago.
Por exemplo, se a viagem se realiza a 14 de junho, se for cancelada a 5 de maio devolvemos a metade do valor pago.

3. Em caso de cancelamento em que faltem 14 dias ou menos para a viagem se realizar não devolvemos qualquer tipo de valor.

CANCELAMENTOS VOOS

No caso de termos sido responsáveis pela compra do voo e a viagem for cancelada não devolvemos qualquer tipo de valor. Não somos responsáveis por mudança de datas do bilhete, por mudanças de nome ou qualquer outra operação. Fornecemos os dados ao passageiro que poderá tratar diretamente com o site/companhia aérea onde foi comprado.